sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Teixeira será contemplada com Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR - Confira!


O Prefeito de Teixeira Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri” conseguiu mais um importante projeto para o município. Teixeira será contemplado com o PNHR – Plano Nacional de Habitação Rural – que como próprio nome diz possibilitará a construção de casas em comunidades da zona rural.
O Prefeito Nego de Guri esclarece que agora será desenvolvida a etapa de sensibilização sobre os critérios exigidos para a família ser beneficiada com o programa, será feito um cadastramento, depois uma triagem e um sorteio.
Critérios para o cadastramento: - Ser do sexo feminino; - Ser agricultor ou pescador; - Não ter moradia; - Ter renda inferior a R$1.600,00; - Não ter o nome no CADIN, SERASA, SPC e outros; - Estar com o CPF e o título de eleitor em dias; - Ser Sindicalizado no STR; Documentos necessários para o cadastramento:  - Registro de Nascimento ou Casamento; - Registro de Nascimentos de todos os filhos; - Carteira de Identidade – RG; - CPF; - Título de Eleitor; - Carteira de Trabalho; - Cartão do Bolsa Família ou número do NIZ; - Se deficiente ou portador de doenças crônicas, nº do CID.
O cadastramento será feito nos dias 14 e 15 de agosto (quarta e quinta-feira), na sede da Secretaria de Ação e Promoção Social no Complexo Administrativo “Serafim Pereira de Souza” (Antiga Maternidade), pela manhã das 08h às 11h; a tarde das 13h às 16h.
Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário