quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Teixeira PB: Ex-Prefeito participará de Sessão da Câmara para falar sobre vitória judicial; Confira!

 Ex-prefeito participará de Sessão da Câmara nesta Quinta-feira.
A Sessão da Câmara Municipal de Teixeira desta Quinta-feira 15/08, contará com a participação do ex-prefeito José Elenildo Queiróz.

Segundo comunicado divulgado na manhã de hoje na sua página oficial no Facebook, a Câmara Municipal convida toda a população para a sessão aberta do público. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

C O N V I T E

A Câmara Municipal de Teixeira, através do presidente Ederivaldo Macário, convida a população teixeirense para participar da Sessão Ordinária que será realizada nesta quinta-feira, dia 15 de agosto às 16hs no plenário Agamenon Rodrigues. Hoje a sessão contará com a presença do ex-prefeito do município de Teixeira, JOSÉ ELENILDO QUEIROZ, convocação esta aprovada em plenário com base num requerimento do Vereador Carlos de Teína.A sessão será transmitida pela rádio Teixeira FM 104,9 mais sua presença na Câmara é muito importante, contamos com toda a população.
Bom Dia

Elenildo, que segundo informações obteve recentemente uma vitória judicial por danos morais, foi prefeito do município de Teixeira no período de 2000 a 2004, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A sessão será transmitida ao vivo na tarde desta Quinta-feira pela Rádio Teixeira FM.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário