segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Deputado denuncia caos administrativo em prefeitura do Sertão:"Abandono é completo"


Sem papas na língua, o deputado estadual Gervasio Maia Filho (PMDB), centrou fogo na administração do prefeito de Catolé do Rocha Leomar Benício Maia (PTB) ao dizer que o município localizado no Sertão paraibano está completamente abandonado. Inicialmente Gervazinho denunciou o caos administrativo instalado em Catolé do Rocha.

“A cidade está precisando de uma ação urgente na limpeza urbana, ruas escuras e a áreas de saúde completamente abandonada”, desabafou.

Segundo o parlamentar que sempre obteve votações expressivas na cidade, mesmo o prefeito Leomar mantendo uma parceria administrativa com o governador Ricardo Coutinho (PSB), pouca coisa é realizada no município.

“O prefeito sabe que ficou garantido no empréstimo do BNDES II, R$6 mi para a construção de uma maternidade, inclusive esta maternidade seria dotada de UTI materna e neo-natal. Sabe o prefeito e o seu grupo politico que o governador tirou estes recursos e acrescentou um novo item no empréstimo e o novo item foi aquisição de aeronave, algo que nos deixa muito tristes e nos traz revolta, tudo denunciado pelo nosso mandato”, confidenciou.
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário