sábado, 31 de agosto de 2013

Polícia apreende 47 quilos de maconha no sertão paraibano


Uma ação conjunta entre as Polícias Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte apreendeu, nessa quinta-feira (29), 47 quilos de maconha, entre as cidades de São Bento (PB) e Mossoró (RN). A droga abasteceria a cidade de Mossoró. Um casal foi detido e com eles a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 12º Batalhão, capitão Douglas Ferreira, os policiais chegaram até os suspeitos após uma denúncia anônima. “Várias viaturas realizavam uma operação de segurança nos bairros de São Bento para saturar toda a área com o objetivo de apreender drogas e armas quando recebemos a ligação informando de que uma caminhonete com placas de fora passou em alta velocidade pelo município. Conseguimos localizar o carro e iniciamos a perseguição até interceptar o veículo, o que aconteceu já na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte”, contou o capitão.

Os policiais prenderam em flagrante o motorista do veículo Ednailton do Rêgo Lopes, 26, que estava na companhia de uma adolescente que foi apreendida. Eles foram interceptados às margens da BR-107, no Rio Grande do Norte, quando tentavam descarregar os entorpecentes e escondê-los dentro de uma casa.
 A ação contou com o apoio dos Policiais Militares do Rio Grande do Norte, que cercaram as cidades próximas e deram cobertura no momento da prisão do suspeito. O casal foi levado para a sede da Polícia Federal de Mossoró, onde será investigada a participação de outras pessoas no tráfico de drogas.
Com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário