quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prefeitura terá que demitir contratados e realizar concurso público em Patos


A Prefeitura Municipal de Patos assumiu mediante acordo judicial na audiência de conciliação ocorrida nesta segunda-feira, dia 12, no Fórum Miguel Sátyro, na sala de audiências da 5ª Vara, na presença do Dr. Juiz de Direito Ramonilson Alves Gomes, os termos na qual se compromete a demitir os contratados do órgão público. A Ação de Execução de Obrigação de Fazer foi movida pelo Ministério Público – MP e estava sendo discutida desde o início de 2013.
Estiveram presentes na audiência, além do Juiz de Direito, a Promotora de Justiça, Dra. Carmem Eleonora da Silva Perazzo, do advogado Dr. Diogo Mariz, do Secretário do Controle Interno da Prefeitura, Dr. Joanilson Guedes, do representante da prefeita Francisca Motta e também Secretário de Administração, Dr. Charles Willians, do Procurador-Geral do Município, Dr. Walber Mota, do advogado Dr. Delmiro Gomes Neto e do assessor técnico do gabinete da prefeita de Patos, Gilclécio Lucena.
“Em virtude da ilegalidade das contratações no excepcional interesse público, Patos tem hoje mais de 1.200 contratados. Num quadro que 99% são contratos ilegais, considerados ilegais, que também deixam a folha de pagamento da Prefeitura comprometida e impede que outras pessoas via concurso ingressem no serviço público”, disse a Promotora de Justiça, Dra. Carmem Eleonora da Silva Perazzo.
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário