quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Energia elétrica fica mais barata a partir desta Quarta na Paraíba

A energia elétrica ficará 3,02% mais barata, em média, para os consumidores paraibanos a partir de amanhã. Os usuários de alta tensão (indústrias e grandes empresas) serão os maiores beneficiados, com redução de 4,03%. Para os consumidores residenciais, a tarifa custará 2,59% menos. 

As alterações nas cobranças correspondem à revisão tarifária periódica, que foi aprovada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no último dia 20 e é realizada a cada quatro anos. As novas tarifas serão aplicadas a 1,2 milhão de consumidores atendidos pela distribuidora Energisa Paraíba em 216 municípios do Estado. Para o presidente do Centro das Indústrias do Estado da Paraíba (Ciep), João da Mata, a redução representa um importante benefício para garantir maior competitividade ao setor. 

“É importante que o custo da energia elétrica fique mais barato na Paraíba, mas vamos aguardar para ver como será na prática. Qualquer redução de custos, por menor que seja, ajuda a indústria e aumenta a nossa competitividade”, avaliou.
Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário