quarta-feira, 3 de abril de 2013

Patos aparece entre as 20 cidades mais quentes do Brasil


A cidade de Patos aparece na 18ª colocação do ranking das cidades mais quentes do Brasil durante o verão.Além da Capital do Sertão, o ranking ainda mostra cidades como Caicó, na 3ª colocação e Macau na 16ª posição, ambas no Rio Grande do Norte.

O levantamento foi feito com base numa determinação da Organização Mundial de Meteorologia, que exige do Instituto Nacional de Meteorologia a divulgação diária das maiores temperaturas do país em três faixas de horário, pela manhã (9h), à tarde (15h) e à noite (21h). Um levantamento divulgado pelo jornal O Globo revela quais são as cidades que mais vezes registraram as temperaturas mais elevadas no verão, entre aquelas que têm estações meteorológicas. Lidera o ranking das cidades mais quentes do país, a cidade de Bom Jesus, no Piauí.

Já com relação aos estados mais quentes do Brasil, a Paraíba aparece na 12ª colocação, perdendo para estados vizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte. Entre os 10 estados mais quentes do país, seis são da região Nordeste. Piauí e Rio Grande do Norte estão no topo da lista, como sendo os estados mais quentes do Brasil, respectivamente.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário