sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Facebook cria ferramenta que permite que usuário "volte no tempo"; Confira!


Lembrar, precisamente, o que você ou seus amigos fizeram neste mesmo dia há um ano é um exercício complicado? Pois o Facebook acaba de lançar uma nova ferramenta que permite que os usuários façam uma breve "viagem no tempo" para relembrar tudo que rolava na rede social em determinado dia do ano, o "On This Day".

O "On This Day" permite que os usuários façam um passeio virtual em seu Feed de Notícias de exatos 365 dias atrás. A ferramenta, que ainda está em fase de testes, está disponível apenas para os usuários que já utilizam o novo design do Feed de Notícias e aparece como uma nova opção de menu no canto direito da tela, situado entre as abas do Feed de Notícias, Mais Recentes e Seguindo. 

De acordo com o Mashable, logo abaixo do menu, os usuários também encontrarão um pequeno widget que apresenta alguns dos momentos mais importantes na vida de seus amigos como, por exemplo, quem se casou e quem começou a trabalhar em novos lugares. Assim que o recurso estiver disponível, o Facebook criará uma imagem de cabeçalho usando alguma postagem de seus amigos referente ao dia que você busca, com o ano do seu Feed de Notícias logo abaixo.
As publicações podem ser visualizadas como se você estivesse acessando as informações atuais de seus amigos e páginas que segue, com comentários, 'curtir' e links. Check-ins e publicações com marcações também são apresentadas no 'On This Day'. 
Fonte: Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário