quinta-feira, 30 de maio de 2013

Coordenação do São João de Patos esclarece mudança e novidade no evento


Com a diminuição dos investimentos por parte da Prefeitura Municipal, o São João de Patos nesta edição 2013 precisou intensificar os investimentos da iniciativa privada para a viabilização do evento. Em entrevista na tarde desta terça-feira (23), o empresário da Agyttus Produções, Diassis Marques, esclareceu alguns pontos relacionados à festa e ainda revelou novidades para os forrozeiros.

Dentre algumas polêmicas, uma questão vem mexendo com a cabeça dos membros da imprensa. Pelos investimentos feitos pela iniciativa privada, alguns patrocinadores adquiriram as chamadas “cotas máster”, que são anunciantes exclusivos em determinados segmentos, ganhando o direito de arena, que proíbe a imprensa estabelecer parcerias com empresas concorrentes às do evento.

Diassis Marques também esclareceu sobre a entrada de bebidas no Terreiro do Forró. Segundo ele, o forrozeiro poderá entrar apenas com bebidas destiladas e que estejam em recipientes plásticos. Outros gêneros terão que ser consumidos dentro da área do evento.108 camarotes foram disponibilizados pela organização do evento, que foram vendidos em apenas 48 horas. Na edição deste ano, o forrozeiro poderá aproveitar a festa no camarote, comprando individual. Diassis afirmou que a partir desta sexta-feira (31), quem optar por esta modalidade poderá adquirir na loja do São João de Patos, localizada no Guedes Shopping, ao preço de 300 reais pelas cinco noites de festa, dividido em três vezes no cartão.
O São João de Patos será de 19 a 23 de junho, no Terreiro do Forró, com quase 30 atrações se revezando em dois palcos durante todo o evento. O maispatos.com fará a cobertura completa dos festejos juninos da Capital do Sertão.
Maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário