sexta-feira, 24 de maio de 2013

Teixeira PB: População inicia contagem regressiva para o São João 2013

Programação deve ser anunciada nos próximos dias.
O mês de Junho ainda nem chegou, mas a população de Teixeira já iniciou  a contagem regressiva para o São João 2013. E esse ano as festividades prometem.

Serão quatro dias de festa, de 22/06 à 25/06, que contarão com a apresentação de várias bandas na tradicional "Praça do Forró". Entre as atrações já confirmadas, estão as quadrilhas juninas do município, que a muito não faziam parte do quadro das festividades, mas que agora está de volta. Outra atração que também está de volta é o "Cantinho do Forró", onde se apresentarão grupos de forró pé de serra.

Além das atrações na praça, também terão as festas organizadas pela própria população nas ruas e bairros da cidade, que se tornaram bastante importantes desde o ano passado quando o São João da Praça do Forró teve de ser cancelado devido os efeitos da seca. Para este ano, é prevista não só a presença dos teixeirenses, mas também de gente das cidades circunvizinhas como Maturéia, Desterro e Imaculada. Segundo informações da Secretaria de Comunicação do município, a programação oficial deve ser divulgada nos próximos dias.
E que venha o São João 2013!
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário