quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vereador denuncia ao TCE supostas irregularidades na Prefeitura de Teixeira; Veja!

O Vereador do município de Teixeira, cidade do sertão da Paraíba, Assis Catanduba (PR), foi recebido na manhã desta quarta-feira(08/05/2013) no Gabinete do Deputado Estadual Caio Roberto (PR).

O motivo da visita foi um convite feito ao Vereador pelo Deputado, para juntos pleitearem recursos para o município junto ao Governo do Estado. Após a visita, o Vereador se deslocou até a Sede do Tribunal de Contas do Estado – TCE, onde protocolou documentos denunciando irregularidades que segundo o Vereador existem na Prefeitura de Teixeira na atual Gestão.

O Vereador aproveitou a oportunidade e fez uma solicitação para que um membro do TCE pudesse se deslocar até Teixeira, para que desse um treinamento e fizesse esclarecimentos sobre a maneira correta que um Vereador proceder em alguns casos.

“Fui até João Pessoa, atendendo um convite do Deputado Estadual Caio Roberto que é do meu partido o PR, e fui também para protocolar no Tribunal de Contas alguns documentos de denúncias de algumas coisas erradas que estão acontecendo na Prefeitura”, falou o Vereador.

Fonte: Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário