quarta-feira, 29 de maio de 2013

Segurança intensifica diligência para localizar quadrilha que assaltou bancos em Princesa


A Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social informa que mais de 50 policiais militares e 20 policiais civis da Paraíba, com apoio das Polícias de Pernambuco, estão em diligência na divisa entre os dois estados no intuito de localizar e prender a quadrilha de assaltantes acusada de roubar, na manhã desta terça-feira (28), agências bancárias da cidade de Princesa Isabel no Sertão paraibano.

De acordo com o secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, já na madrugada desta quarta-feira (29), um helicóptero de Pernambuco será utilizado para sobrevoar a área próxima à cidade pernambucana de Flores. O delegado da região de Patos, André Rabelo, foi designado para coordenar as ações policiais.

A Polícia da Paraíba tem trabalhado de forma integrada com outros estados e coordena atualmente a operação Divisa Segura, que tem como objetivo prevenir e enfrentar os crimes contra a vida e patrimônio, principalmente aqueles contra instituições bancárias. “Além disso, investimos em repressão qualificada e em inteligência policial. Os efetivos das polícias Civil e Militar da Paraiba continuam empenhados no cerco contra os criminosos", afirmou o secretário Cláudio Lima.
Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário