quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura de Teixeira anuncia nesta Terça programação do São João 2013


A Prefeitura Municipal anunciou na última terça, 14 de maio, os dias das festividades juninas no município, o São João de Teixeira, Edição 2013 terá 4 dias de festa. O anuncio foi feito pelo secretário de comunicação do município o Jornalista Edney Lisboa, que participou do programa jornalístico da rádio Teixeira FM 104,9 apresentado pela Jornalista Jessica Lira e Olavio Silva.

Este ano, as atrações locais terão espaço no São João, na volta do ‘Cantinho do Forró’, dentre os anúncios ficou confirmado que o nome do São João será mantido como “A PRAÇA DO FORRÓ” criado a mais de 15 anos na gestão da ex-prefeita Rita Nunes e que virou tradição na região. “Mesmo com as adversidades causadas pelo período da seca, e com todos os problemas desfavoráveis, o povo pediu a festa, e vamos atender os anseios da população. Vamos fazer uma festa com poucos recursos, mas com muita criatividade e animação, priorizando o grande potencial artístico que temos”, disse o secretário Edney Lisboa.

Nesse São João como já é aguardado e já virou atração, haverá a distribuição de comidas típicas e muito forró pé-de-serra. “Nós temos dimensão de que um evento como este, que é uma marca do nosso município, é indispensável para o aquecimento da economia local, pois movimentamos o comércio formal e informal, beneficiando desde o pequeno vendedor de balas, até os donos de pousadas, costureiras, restaurantes, bares, postos de combustíveis, mercadinhos e outros segmentos”, finalizou o secretário.
Além de atrações locais, a programação do São João 2013 em Teixeira voltará com as quadrilhas tradicionais.

Ainda sobre a confirmação das bandas musicais, os nomes estão previstos para acontecer até o dia 20 deste mês.
ThércioRocha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário