quarta-feira, 29 de maio de 2013

Em nota, Secretaria de Segurança da PB desmente prisão de suspeitos de assalto em Princesa Isabel

A Secretaria de Segurança da Paraíba divulgou nesta Quarta-feira uma nota declarado que as informações sobre a prisão dos suspeitos do assalto em Princesa Isabel são inverídicas.
Confira abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba informa que são inverídicas as informações que circularam a respeito da troca de tiros e da prisão de três homens acusados de roubar duas agências bancárias na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, na última terça-feira (28). A Secretaria informa ainda que nenhuma outra ação criminosa foi registrada no município até as 15h30 desta quarta-feira (29). 

De acordo com o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, as Polícias da Paraíba e de Pernambuco até agora não realizaram prisões, mas estão trabalhando de forma integrada para prender os acusados. “São 50 policiais militares, 20 civis, além de equipes pernambucanas, incluindo a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), e policiais do setor de inteligência dos dois estados”, informou o secretário.

Um helicóptero de Pernambuco também está sendo utilizado para monitorar a área. As ações policiais na região estão sendo coordenadas pelo delegado André Rabelo. A Polícia da Paraíba coordena atualmente a operação Divisa Segura, que tem como objetivo prevenir e enfrentar os crimes contra a vida e patrimônio, principalmente aqueles contra instituições bancárias. A Segurança Pública está atenta e vigilante e com o efetivo trabalhando para prender os acusados da ação criminosa no Sertão paraibano.
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário