sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mulher fica embaixo de carro após acidente no Terreiro do Forró em Patos


Uma mulher de 31 anos ficou embaixo de um veículo, modelo CrossFox, de cor vermelha e placa NPY 2410, de Patos, após um abalroamento ocorrido na tarde desta quarta-feira (15) no Terreiro do Forró, Centro da cidade.

No momento do acidente, Charlene Ferreira de Lima conduzia uma moto Honda modelo Pop, OFF 7566, quando foi surpreendida pelo veículo que trafegava na rua Dodo Soares, e em seguida entrou na rua do Terreiro, Godofredo Cunha, provocando o acidente. Com o impacto, Charlene e a motocicleta ficaram embaixo do carro, sendo que este derramou parte da gasolina no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do veículo. Segundo informações de testemunhas, o carro foi retirado com a força humana sendo desnecessária a utilização de um guincho.

Já a vítima, Charlene Ferreira, foi conduzida para o Hospital Regional de Patos após sofrer escoriações em um dos pés. O Bptran esteve no local e realizou o teste do bafômetro no condutor do carro, o aposentado, Afonso Ferreira Cavalcante, 64 anos, porém, nenhum indício de bebida alcoólica foi constatado.
Acilene Candeia/ com informações e imagens de Raniery Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário