quinta-feira, 2 de maio de 2013

População de Teixeira se assusta com onda de vandalismo, assaltos e uso de drogas


A população do município de Teixeira está assustada com a onda de assaltos e vandalismo que vem atingindo vários pontos da cidade nas últimas semanas. Bandidos cada vez mais ousados atacam em comércios, residências e roubo de motos.

A cidade que um dia foi 'pacata' começa a sentir o gosto amargo da violência que no passado só se via nas grandes cidades. Os moradores agora também convivem diariamente com o sentimento de temor devido às investidas de assalto dentro das casas. De acordo com eles, residências e o comércio já foram invadidos diversas vezes a mão armada. Além disso, os constantes furtos e assaltos não permitem que a população circule durante a noite ou madrugada, na localidade. Mas o medo não fica só dentro das residências. De acordo com uma moradora, é difícil ter coragem de caminhar no açude novo. “Se a gente vai andar na rua falando ao celular, eles vêm atrás e roubam. Durante o dia é mais tranquilo devido ao movimento das pessoas, mas durante a noite e a madrugada é muito perigoso”, declarou.

 Moradores denunciam que a onda de violência é devido ao altíssimo número de Drogas, principalmente do CRACK, ainda segundo populares os bairros mais constantes do uso e tráfico da droga é as Malvinas, Vila Feliz e na Pedra do Cruzeiro. O consumo elevado de CRACK na cidade, que faz com que, principalmente, jovens venham a ingressar no mundo do crime para buscar sustentar o vício. A Polícia Militar, apesar de ter um contingente insuficiente para combater o crescimento da criminalidade no município, vem se desdobrando para prender os meliantes que estão cada vez mais ousados.
Thércio Rocha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário