quarta-feira, 22 de maio de 2013

Polícia Civil de Patos apreende munições e veículo roubado em Maturéia

A Polícia Civil de Patos, representada pelo GTE- Grupo Tático Especial e a Delegacia de Homicídios, conferiram cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão, expedida em desfavor de Raimundo Soares de Lima, residente na cidade de Maturéia, pertencente a 5ª DRPC. A denúncia foi feita pelo disque denúncia da Polícia civil, de nº 197, comunicando que o investigado detinha em sua residência armas de fogo e munições, havendo no local um comércio ilegal de armas e munições.
 
Diante da situação, Policiais Civis do Grupo Tático Especial- GTE realizaram o devido levantamento, confirmando o endereço e o alvo, quando o Delegado Regional, Drº Danillo Orengo, representou pela expedição do mandado de busca e apreensão, comunicando o fato ao Juiz de Direito da Comarca de Texeira, Drº Michel Rodrigues de Amorim, expedindo-se assim a ordem judicial.

No final da tarde de hoje (21/05/2013), o GTE de Patos e Delegacia de Homicídios, coordenador por Drº Danillo Orengo e Drº Jorge Luiz, deram cumprimento a demanda judicial, prendendo em flagrante delito as pessoas de RAIMUNDO SOARES DE LIMA, com 51 anos, e o seu filho JOSÉ INÁCIO RODRIGUES DE LIMA, com 28  anos, por posse de munições de arma de fogo e pelo crime de receptação. Na residência, foram apreendidos munições de calibre 12, de calibre 38 e calibre 22, alem do veiculo CAMINHONETE STRADA TREK, 2010/2010, DE COR VERMELHA, com registro roubo.
MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário