quinta-feira, 16 de maio de 2013

Habilitação Social divulga novo listão e convoca candidatos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran),divulgou nessa terça-feira (14) o oitavo listão com nomes de 87 novos selecionados para o Programa de Habilitação Social, que oferece Carteira Nacional de Habilitação gratuita para candidatos carentes.

Dos 87 candidatos convocados no oitavo listão, 61 são para Monteiro onde está instalada a 5ª Região. Para esta região, o programa reservou 100 vagas, em 2012, mas muitos candidatos não comprovaram as informações prestadas durante a inscrição online. Em João Pessoa, foram convocados mais 10 candidatos. Foram convocados ainda oito candidatos da região de Itaporanga, seis de Guarabira e dois de Mamanguape. A lista está disponível no endereço eletrônico www.habilitacaosocial.pb.gov.br e informa o dia e o local para apresentação da documentação em 5 das 14 regiões geoadministrativas, considerando que as demais regiões já ocuparam as vagas reservadas pelo Programa, em 2012.

Os convocados pelo oitavo listão têm até o dia 30 de maio para apresentarem a documentação comprovando as informações prestadas durante a inscrição online. Na capital, a apresentação dos documentos acontece na Primeira Gerência das Casas da Cidadania- Programa Cidadão, na Rua Gama e Melo, número 126,Varadouro. Em Monteiro e Mamanguape, os candidatos convocados devem apresentar a documentação na sede da Ciretran. Em Guarabira, a entrega dos documentos deve ser feita na Casa da Cidadania. Já na cidade de Itaporanga, os candidatos convocados devem apresentar os documentos no Posto do Sine.

Informações: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário