terça-feira, 28 de maio de 2013

Governo do Estado paga folha de Maio na próxima Quarta-feira; Confira!


O Governo do Estado paga, nesta quarta-feira (29), a folha de pessoal referente ao mês de maio aos servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas. A antecipação do pagamento ocorreu por causa do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (30).

Devido ao feriado, não haverá expediente nas repartições públicas estaduais na quinta-feira (30). No entanto, o funcionamento será normal na sexta-feira (31).

Por ser uma data nacional, não haverá a publicação de portaria no Diário Oficial, mas fica determinado pela Secretaria de Estado da Administração que os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, depois do expediente da quarta-feira e serão liberados uma hora antes do início do expediente na sexta-feira (31), exceto aqueles usados nos serviços essenciais, como veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, das Polícias Civil e Militar, do Gabinete Militar e ambulâncias.
Restaurante do servidor - O Restaurante do Servidor também não vai funcionar na quinta-feira (30), mas o serviço vai ser retomado na sexta (31). O restaurante funciona das 6h às 8h (café da manhã), e das 11h às 15h (almoço). Os servidores que ainda não se cadastraram podem procurar o Setor de Posse, no 3º andar, da Secretaria da Administração, que fica no 3º Bloco do Centro Administrativo, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário