sexta-feira, 24 de maio de 2013

Governo do Estado inaugura estrada e tira mais de 7 mil moradores do isolamento


O governador Ricardo Coutinho inaugurou a pavimentação da PB-226, trecho que compreende a PB-238 ao município de Livramento. A rodovia, que recebeu o nome do ex-prefeito da cidade, Rivaldo Villar de Carvalho, é a 11ª que o governo do Estado tira do isolamento. Na obra foram investidos recursos na ordem de R$ 4.207.331,68, que estão beneficiam diretamente mais de 7 mil habitantes.

Ricardo que fica feliz por realizar obras que têm o cidadão como centro para que a Paraíba volte a sonhar, ter esperança e se desenvolver. “Não fazemos estradas em nome da quantidade de eleitores, mas da real necessidade de promover a igualdade de oportunidade do povo de cada um dos 223 municípios do nosso Estado”, destacou. A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura de Sousa, disse que foram cinco longas décadas de espera e tristeza pela falta de acesso asfáltico, o que condenava o município ao isolamento e à estagnação. “Não temos nem palavras para agradecer. A obra será um divisor de águas na nossa história por colocar o município na rota do desenvolvimento”, comemorou.

Carmelita também ressaltou que a estrada representa o fim do sofrimento das mães que precisavam ter os filhos em Taperoá, dos estudantes que enfrentavam poeira no verão e lama no inverno para estudar em outros municípios, dos agricultores, que tinham dificuldade para escoar a produção e dos comerciantes que recebiam os produtos mais caros devido ao frete.
Com secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário