domingo, 30 de junho de 2013

Brasil bate Espanha por 3 x 0 e é campeão da Copa das Confederações; Confira!

Brasil joga soberano, bate Espanha, e sagra-se campeão da Copa das Confederações.
Um espetáculo do qual não faltou um palco: o estádio do Maracanã. É difícil escolher uma definição unica para resumir um jogo tão grandioso. O estádio do Maracanã estava lotado, e mais uma vez as 70 mil vozes cantaram o hino nacional até o fim, a prenuncia da vitória.

A Espanha bem que tentou, mas não conseguiu superar a marcação implacável da seleção brasileira. O Brasil marcou, tabelou e goleou. Logo aos 2 minutos de jogo, após uma jogada na raça, Fred abriu o placar contra os espanhóis. Durante o primeiro tempo a seleção manteve o ritmo, cometeu algumas faltas, intensificou o jogo e marcou no fim com gol de Neymar.

No segundo tempo, o Brasil voltou novamente motivado. Atacou, tocou e cavou mais um gol, o segundo de Fred e terceiro da seleção. A Espanha se desencantou, tentou trocar passes e continuou marcada e por pouco não saiu um quarto do Brasil. Também foi destaque as defesas incríveis de Júlio César e o gol de empate espanhol que foi salvo por Davi Luiz. 3 x 0, contra a atual campeã do mundo, um placar digno para o Brasil e da grande seleção que é.
E que venha 2014!
Daniel Rodas - Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário