domingo, 16 de junho de 2013

Motorista embriagado invade residência e causa acidente em Patos

Um jovem conhecido apenas como Danilo, invadiu uma residência na noite deste sábado, (15) e por pouco não aconteceu uma tragédia. O acidente aconteceu por volta das 22h:30,  na rua Nezinho Leandro n º 408,  bairro da liberdade em Patos. 
Segundo a Polícia Militar, o motorista tinha sinais de embriaguez e foi preso logo após o ocorrido.De acordo com  informações de populares, o condutor do veículo teria tentado fazer a curva e acabou invadindo a residência.
O senhor José Romero da Silva Dantas (a direita na foto), proprietário da casa, contou para a equipe do maispatos.com que no momento do impacto sua família estava se preparando para dormir e por pouco não foram atingidos pelo veículo que invadiu o quarto do casal. “Minha esposa estava tomando banho e eu estava na sala quando de repente ouvi um barulho muito forte dentro da casa e quando fui verificar vi um enorme buraco e um carro dentro do meu quarto”, contou.

O condutor poderá responder pelo crime de direção perigosa e pagar uma multa estimada em R$ 789,00. Além disso, o motorista também responderá por dirigir embriagado e além de pagar uma fiança para ser liberado deverá pagar a multa da Lei Seca no valor de R$ 1.915. O condutor também perderá a CNH.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário