quarta-feira, 26 de junho de 2013

Teixeira PB: Confira os melhores momentos do São João da "Praça do Forró"; Fotos exclusivas!

Quatro dias de festa marcaram o melhor São João da região.
Encerrou-se na noite desta Terça-feira (25/06) o São João 2013 da Praça do Forró, em Teixeira. Mais uma vez um grande público compareceu.

A noite foi pequena para tanta animação; as festividades tiveram início às quatro horas no Cantinho do Forró, com apresentações dos Três Nordestino do Forró e Luís e Trio Forró Pesado. Logo em seguida, abriu as festividades da noite o show da banda Puro Veneno, seguida por Forró da Xeta e Circuito Musical. As apresentações se estenderam por toda a noite, encerrando a festa por volta das 2h da manhã.

São João 2013
A edição deste ano da "Praça do Forró" foi marcada por uma animação e organização ainda maiores que nos anos anteriores. Durante toda a semana a praça foi cuidadosamente ornamentada com balões, badeirolas, painéis e outros enfeites diversos. Logo no primeiro dia, um grande público compareceu a abertura, dando início aquela que seria uma das festas mais animadas da cidade.

A edição deste ano ainda foi marcada pelo retorno de algumas tradições, como o Cantinho do Forró e as quadrilhas juninas, e novos eventos como a Desfile da Noivas de Santo Antônio, que foi sucesso.

Toda a festa transcorreu na mais perfeita ordem, sem grande incidentes.
Confira as fotos:
Último dia de festa

"Cantinho do Forró" 1
"Cantinho do Forró" 2
Quadrilha da Escola Maria Nunes 1
Quadrilhas juninas
Quadrilha Escola Maria Nunes 2
Painéis com letras de compositores famosos
Praça do Forró
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário