quarta-feira, 19 de junho de 2013

Teixeira PB: Cidade é ornamentada nos últimos preparativos para o São João; Confira!

Um diferencial dos festejos juninos da cidade de Teixeira sem dúvida é a ornamentação, “a cidade fica toda enfeitada”, e é essa ornamentação que vem chamando atenção de quem entra na cidade e passa pelo centro, pela Praça Cassiano Rodrigues palco das festividades.


"A Praça do Forró” como assim ficou conhecida os festejos juninos de Teixeira, trazem não somente atrações musicais no palco, uma das maiores atrações da cidade é também a ornamentação, deixando a cidade em clima de festa, além das tradicionais quadrilhas, e o autentico forró tocado no “Cantinho do Forró” durante o dia.
As redes sociais mostram a aprovação por parte dos teixeirenses e visitantes da bela ornamentação, são centenas de fotos postadas, curtidas e compartilhadas todos os dias. “O diferencial da nossa cidade nas festas de São João é a união de todos os teixeirenses em festejar em seus bairros e principalmente ajudar na ornamentação da cidade, que digo sem medo de errar, uma das mais bonitas da nossa região, ou melhor, a mais bonita”. Disse o Prefeito Nego de Guri. As festividades têm inicio neste dia 22 e vai até o dia 25 de junho.


Secom Teixeira PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário