sexta-feira, 28 de junho de 2013

Caldeirão do Huck entrega casa nova a sanfoneiro em Campina Grande


O programa ‘Caldeirão do Huck’ fez a entrega de uma casa nova para o sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, de 66 anos, na manhã desta quarta-feira (26) em Campina Grande. A edição junina especial do quadro ‘Lar, Doce Lar’ foi concluída com um grande evento que movimentou o bairro da Ramadinha II.
A gravação vai ao ar no próximo sábado (29). Segundo o apresentador Luciano Huck, foi um prazer ser recebido mais uma vez pelo povo campinense. “Foi incrível ver in loco a festa de São João, foi uma experiência muito rica. Queria agradecer ao povo de Campina Grande que compareceu em peso às gravações”, destacou.
Luiz Camilo e sua família ficaram bastante emocionados ao ver seu novo lar, onde devem morar o sanfoneiro, a esposa Lúcia e os filhos Joacir, Jailson e Luciene. A esposa ainda recebeu gratuitamente do programa um tratamento dental e de beleza. “Nem tão cedo vou cair na real do que está acontecendo comigo, estou muito feliz”, disse ela .Uma casa desenhada pelo arquiteto Leo Romano foi doada à família do sanfoneiro, já que a residência anterior estava condenada e não poderia ser alvo de uma reforma.
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário