sexta-feira, 21 de junho de 2013

Paraíba registra protestos em João Pessoa, Campina Grande, Patos e outras cidades

Várias cidades de todas as regiões da Paraíba realizaram manifestações nesta quinta-feira (20) para protestar contra a corrupção, os gastos excessivos com a Copa e a precariedade dos serviços públicos que tomam conta de todo o Brasil. Em João Pessoa, o ponto de concentração da manifestação foi em frente à Escola Lyceu Paraibano, próximo ao Parque Solon de Lucena (Lagoa), no Centro.

Já em Campina Grande, a concentração foi na Praça da Bandeira, por volta das 17h00. Depois a caminhada seguiu pela avenida Floriano Peixoto, passando ao lado da Integração, seguiu para a Câmara Municipal, depois para a rua Dr. João Moura, encerrando no Açude Velho.


A cidade de Patos também realizou mobilização nesta quinta-feira, levando seus reclames para praça pública. Várias entidades aderiram ao movimento, a exemplo da OAB, que considera um ato justo. O fim da corrupção, mais investimentos na saúde, educação estão na pauta do movimento, cuja concentração aconteceu na Praça Edivaldo Mota. A caminhada, segundo Josivan Antero, um dos coordenadores, seguiu pela Solon de Lucena até a Prefeitura Municipal, onde aconteceu um ato.
Em Sousa, o protesto #VemPraRuaSousa, que apóia os movimentos que se desencadearam nos grandes municípios do País, também saiu as ruas na tarde desta quinta. A concentração para o evento aconteceu na praça da Igreja da Estação. Em seguida, a multidão seguiu pelas principais ruas da cidade até chegar à praça da Igreja da Matriz no centro de Sousa. 
Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário