domingo, 16 de junho de 2013

Vaiada em estádio, Dilma é o assunto mais comentado do mundo no Twitter


A presidente Dilma Rousseff foi ao topo dos Trending Topics mundial, o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter, depois de ter sido vaiada na tarde deste sábado durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações no EstádioNacional Mané Garrincha, em Brasília.

A expressão "Vaiaram a Dilma' e a hashtag #chupaDilma foram usadas para comentar o assunto, e os internautas se dividiram entre apoio e repúdio à atitude dos torcedores que foram ao estádio para assistir a partida Brasil x Japão.

"Não estraguem a Copa das Confederações. Se estão lá para vaiar e continuar com os protestos, que fiquem na rua e não estraguem o espetáculo!", criticou @Tyyko. "Que feio ficar vaiando a Dilma. Mesmo que não gostem dela, é a abertura da Copa das Confederações, pô", reclamou @rafabombazaro.

O ato, no entanto, ganhou o apoio de outros internautas, que riram e ironizaram a presidente. "Se vaiaram a Dilma, já podem mudar o nome para Copa das Conscientizações", escreveu ‏@WonderBoylieber. "Por mim o Brasil pode perder de 5 a 1 que eu não estou nem aí, porque o melhor do jogo foi quando vaiaram a Dilma. Inclusive podia ter reprise", postou @breathhddl.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário