quarta-feira, 19 de junho de 2013

Operação da Polícia Civil prende sete foragidos na Paraíba

Sete pessoas foram presas até as 7h desta quarta-feira (19) por uma operação deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa. Segundo o delegado Allan Murilo Terruel, todas foram condenadas por tráfico e estavam foragidas da Justiça. A operação, que contou com 30 policiais da DRE, ocorreu na madrugada desta quarta-feira na Comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais.


Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa. As investigações da polícia apontam que a droga era comprada em São Paulo e chegava à Paraíba via terrestre, por veículos como caminhonete e carros de passeio.“Ao chegar ao estado, os traficantes distribuíam essa droga para bairros como Geisel e Novais, assim como também nas cidades de Santa Rita e Cabedelo, na Grande João Pessoa", explicou o delegado.

Allan Murilo Terruel esclareceu ainda que 30 pessoas que foram apontadas como integrantes do bando de traficantes já estão em penitenciárias paraibanas. No entanto, dez estavam foragidas da Justiça.
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário