domingo, 16 de junho de 2013

Teixeira PB: Faltam 7 dias para o São João da Praça do Forró; Confira!

Expectativa cresce a cada dia.
A população teixeirense vem aguardando ansiosa nos últimos dias a abertura e a realização do São João 2013 da Praça do Forró. Faltam (contando com hoje) exatos 7 dias para o melhor São João da região.

Na última Quarta-feira, abrindo os festejos de Junho, houve a primeira edição do Desfile das Noivas de Santo Antônio, que demonstrou uma noção de alegria e espetáculo que devem marcar as festividades desde mês. Enquanto o São João não chega, os moradores dos diversos bairros da cidade deram um jeito de se divertir. Nesta Sexta-feira teve início o Arraiá da Vila Feliz, organizado pelos moradores do bairro homônimo com muita animação e bastante forró.

No dia 22, primeiro dia da Praça da Forró, haverá o desfile das rainhas e em seguida a abertura oficial. Logo após, teremos muito forró ao som de Branco Guedes, Tuninho e Banda e Forró do Amasso. Além das festas no palco principal, nos dias 23, 24 e 25 haverá a partir das 16h o "Cantinho do Forró" com apresentação das bandas de forró pé de serra. (Para a programação completa, clique na imagem).
E lembre-se: O Blog Raízes do Sertão fará a cobertura completa dos festejos juninos no município, com fotos, vídeos e, é claro, as principais informações.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário