domingo, 23 de junho de 2013

Teixeira PB: Centenas de pessoas vão à Praça do Forró no primeiro dia do São João 2013; Veja!

Primeiro dia da "Praça do Forró" tem grande número de pessoas.
Centenas de teixeirense e turistas compareceram na noite deste Sábado (22/06) para o primeiro dia de festa do São João 2013 na cidade de Teixera.

Na ocasião, se apresentaram no palco principal bandas de renome regional e os artistas da terra, que levaram muito forró e animação aos espectadores. No início da noite houve a abertura oficial do São João, após vários minutos de fogos, e o começo das festividades. Houve shows de Branco Guedes, Tuninho e Banda e Forró do Amasso, que se prolongaram noite a dentro até a madrugada.


O primeiro dia da Praça do Forró foi um sucesso instantâneo. Os turistas que visitam a cidade se encantaram com a beleza e a grandiosidade da ornamentação e dos enfeites, com destaque para o Cantinho do Forró, que se tornou um palco de luzes, e para o grande número de bonecos juninos. Além dos shows das bandas, a praça também ofereceu aos forrozeiros outras opções de lazer, como parque de diverções e barracas onde se vendiam brinquedos, bijuterias e gêneros alimentícios.
E hoje, dia 23/06, tem mais festa na praça com cobertura completa do Raízes do Sertão. Não perca!



Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário