quinta-feira, 13 de junho de 2013

Chuvas provocam alagamento e acidentes em todo estado


As chuvas das últimas horas deixaram em alerta a Defesa Civil de João Pessoa. Na manhã desta quinta-feira (13), uma barreira deslizou na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. Equipes do órgão estão fazendo a remoção das famílias. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 13 acidentes foram registrados nesta manhã e estão em atendimento. Ocorreram colisões no perímetro urbano da Capital paraibana.
“Vários trechos da BR 230 e BR 101 estão com pontos de alagamentos deixando o trânsito lento e em alguns pontos parados. Os motoristas devem redobrar a atenção para evitar mais acidentes. Nas imediações do Forrock há uma grande concentração de água, inclusive no trecho da BR 230 em Bayeux ”, adiantou Anderson Poddis, informando que os acidentes ocorreram na BR 230 ( 4), BR 101 (6) e um na BR 104.

A Secretaria  de Mobilidade Urbana ( Semob) de João Pessoa, registrou trânsito lento em vários pontos da Capital.  
De acordo com Noé Estrela (coordenador da Defesa Civil da Capital), no Timbó está ocorrendo uma obra de infraestrutura e muitas famílias ainda resistem sair do local. “Fizemos um acordo com 41 famílias e elas concordaram deixar o local. Sendo que algumas ainda resistem a sair do local”.

O coordenador ainda informou que equipes da Defesa Civil registraram picos de alagamentos na comunidade do Citex ( no Geisel), nos bairros São José , Roger, Padre Zé, Treze de Maio, Jardim Veneza e BR 230. A situação na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, é crítica. Vários bairros da cidade registram alagamentos. Bairros como Açude, Alto das Populares e Tibiri, estão com ruas submersas. O centro de Santa Rita está parcialmente alagado. 
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário