domingo, 23 de junho de 2013

Deputado Federal paraibano sofre acidente em Campina Grande

O deputado federal Wilson Filho (PMDB) sofreu um acidente na noite dessa sexta-feira (22) em Campina Grande e ficou com sete pontos na testa após o ferimento causado na colisão. O parlamentar se recupera bem e divulgou informações sobre o fato no Facebook. O acidente ocorreu praticamente no mesmo horário de outro que vitimou fatalmente dois jovens na região metropolitana de Campina.

Segundo Wilson Filho, ele dirigia seu veículo nas imediações do Açude Velho quando foi fechado por outro motorista que parecia embriagado. A frente do automóvel do deputado ficou totalmente destruída.

"Ontem fui vítima pela segunda vez de uma acidente automobilístico, desta vez fomos acertados por um rapaz altamente alcoolizado e em alta velocidade, estávamos parados em um semáforo em Campina Grande, quando fomos arrastados", diz ele na rede social. Esta é a segunda vez que o deputado é vítima da imprudência no trânsito em Campina Grande. Há pouco mais de cinco dias, ele relatou nas redes sociais que um motorista embriagado havia batido em seu automóvel.

Fonte: ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário