domingo, 30 de junho de 2013

Teixeira PB: Jogo Brasil X Espanha será transmitido ao vivo no Cantinho do Forró; Confira!

Jogo será transmitido no Cantinho do Forró.
A Prefeitura Municipal de Teixeira anunciou na noite deste Sábado (29/06) em sua página oficial no Facebook que o jogo Brasil X Espanha pela final da Copa das Confederações será transmitido em um telão no Cantinho do Forró, localizado na Praça Cassiano Rodrigues, no centro da cidades.

O evento terá início às 16h30, com apresentação de Branco Guedes, em seguida a transmissão do jogo às 19h e logo depois show de Nilvandro e Banda. Toda a população está convidada para assistir o jogo e torcer pela nossa seleção ao som de muito forró.

O Jogo
Brasil X Espanha é com certeza o jogo mais esperado da Copa das Confederações, não apenas por ser a final, mas também pelo favoritismo de ambas as seleções deste o início da competição. O Brasil, pentacampeão do mundo e anfitrião da copa, pega a atual campeã e melhor seleção do mundo segundo a Fifa, a Espanha. O Brasil, que tem como maior arma a velocidade e a ofensiva rápida, com jogadores como Neymar e Fred, precisa tomar cuidado com o famoso toque de passes espanhol, que também tem craques como Iniesta e Xavi.

O jogo será realizado no estádio do Maracanã, às 19h, (horário de Brasília) onde é esperado um público de mais de 70 mil pessoas, recorde da competição. A partida também será transmitida ao vivo no mesmo horário para todo o país.
Raízes do Sertã:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário