quinta-feira, 20 de junho de 2013

Polícia desarticula quadrilha que traficava drogas de São Paulo para a Paraíba


Uma operação deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta quarta-feira (19), prendeu sete pessoas acusadas de tráfico de drogas na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. A ação foi realizada durante a madrugada e foi comandada pelo delegado Allan Murilo Terruel, que contou com o apoio de uma equipe formada por 30 policiais da DRE.

De acordo com informações do delegado, os presos eram foragidos da Justiça. A quadrilha chegava a enviar 50 kg de crack por mês para a Paraíba, por via terrestre, através de veículos como caminhonetes e carros de passeio. A droga era distribuída para as cidades de Cabedelo, Guarabira e Santa Rita. Na Capital, ia para bairros como São José e Geisel.

De acordo com as investigações da DRE, os acusados atuavam em duas ramificações, uma parte era responsável pela coleta da droga que vinha para a Paraíba e a outra agia na venda. Foram expedidos pela Justiça dez mandados de prisão. O grupo é formado por paraibanos, mas conta com a participação de pessoas de outros Estados.Para o delegado, o mais importante é continuar com o trabalho de repressão ao tráfico de entorpecentes no Estado. “Nosso trabalho é de acompanhamento e de repressão ao tráfico”, reforçou.
Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário