quinta-feira, 27 de junho de 2013

Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento no arrastão de Princesa Isabel


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na cidade pernambucana de Petrolina, dois homens acusados de participação de assaltos a bancos nos estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco. Segundo informações da Companhia da PM de Princesa Isabel-PB, Roque Alves Gondim, 32, e Antônio Vieira da Silva, 25 anos, conhecido "Antonio Quexinho", têm participação ao arrastão ocorrido na cidade no último dia 27 de maio.

Quatro dias após o crime, o secretário de Segurança do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, confirmou a prisão de Paulo César de Lima, 29 anos. Lima garantiu a participação dele no ataque criminoso ocorrido no município de Princesa Isabel, no Sertão. O suspeito, inclusive, foi reconhecido por um policial daquele município.

A prisão de Roque e Antônio ocorreu no último dia 22 de junho, mas a divulgação foi feita nesta quarta-feira (26). De acordo com a PM, o serviço de inteligência e o CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga), pertencentes a Polícia Militar de PE receberem a informação da presença dos homens em atitude suspeita rondando a cidade de Petrolina.

Uma força tarefa entre as policias Federal e Militar dos estados da Bahia e Pernambuco foi montada e conseguiu prender, Roque Alves e Antônio Vieira. Os assaltantes de banco estavam com uma camioneta Amarok placa NZL0812/ Salvador-BA roubada em Petrolina-PE e com documentação fria.
Hyldo Pereira/Correio da Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário