terça-feira, 18 de junho de 2013

Teixeira PB: Menores são apreendidos após fazerem arrastão em lojas do município; Confira!


De acordo com informações cinco adolescentes fizeram um arrastão na madrugada dessa segunda-feira (17), em três estabelecimentos comerciais de Teixeira.

Ainda de acordo com informações passadas pelo Cb. Anchieta as prisões aconteceram logo após o mesmo assumir o serviço e tomou conhecimento pelo comandante da 2ª Cia de Teixeira, Capitão Rômulo, que determinou empenho e logo após fazer algumas investigações e pelos modos operantes recebeu uma ligação anônima dando conta que 3 indivíduos encontravam-se nas imediações portando uma mochila com conteúdo suspeito que levava a semelhança dos produtos oriundos do furto.  

Ao chegar no local, e os mesmos avistarem a viatura empreenderam fuga sendo perseguidos e detidos com parte do material e que ao serem indagados a cerca do restante dos objetos declinaram os locais exatos onde estariam os produtos do furtados.
Vale salientar que, os infratores são reincidentes, inclusive, o menor infrator E.A.C. 13 anos há poucos dias foi liberado da casa de reabilitação social na cidade de Sousa-PB, por ter participado de uma tentativa de homicídio em desfavor do popular conhecido como Gil Cabeleireiro nesta cidade de Teixeira-PB. Os produtos recuperados pela polícia foram os seguintes: 8 bonés diversas marcas; 5 óculos de sol; 5 relógios de pulso; 3 batons; 1 maquiagem; 30 camisas de diversas marcas; 2 casacos; 2 calças; 4 shorts; uma vasta quantidade de jóias e outros objetos.
Os menores infratores capturados pela polícia são: E. A. C. - 13 anos - recém-saído do internato em Sousa, E. A.C. - 16 anos, R. L. A. – 16 anos - Teixeira residente no Bairro dos 3 postes, M. M. H. – 16 anos – Proprietário do entorpecente. Todos naturais de Teixeira-PB e N. S.S. de 17 anos natural de Brejinho-PE
Fonte: BlogDoThadeuFilmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário