Uma operação da Polícia Federal da Paraíba realizada com apoio tático das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar apreendeu na BR-104, no fim da noite de segunda-feira (10), cerca de 15 kg de pasta base de cocaína e 4 kg de cocaína em pó. Dois homens foram presos durante a ação. Segundo a polícia, as drogas seriam vendidas no São João de Campina Grande.
De acordo com a PF, esta foi a maior apreensão deste entorpecente este ano no estado e a maior da história em Campina Grande. A apreensão aconteceu próximo a Queimadas, no Agreste paraibano. O delegado Bruno Rodrigues explicou que a ação foi motivada por uma investigação da inteligência da PF. A droga estava vindo de Caruaru para Campina Grande, mas seria oriunda de São Paulo.
Segundo o delegado, a droga estava escondida em um carro em que os dois suspeitos vinham. Ainda segundo Bruno Rodrigues, um seria o responsável por enviar a droga a partir de São Paulo e o outro distribuiria a droga na região de Campina Grande.
“Com certeza a quadrilha é integrada por outras pessoas, até para fazer o transporte e o comércio dessa quantidade de entorpecentes. Serão realizadas novas buscas com o fim de localizarmos os outros integrantes”, afirmou o delegado.
G1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário