O Prefeito de Emas, Segundo Madruga, denunciou em seu perfil no Facebook que o Governador Ricardo Coutinho mandou cortar os três carros-pipa que abasteciam a população da cidade, que sofre com a falta de água na região, simplesmente porque ele disse que não iria aderir ao seu projeto de reeleição.
De acordo com Segundo Madruga, a população da cidade vinha sendo assistida pelos três carros-pipa, locados pelo Governo do Estado. Entretanto, a quantidade era insuficiente para atender toda a população. Foi quando ele decidiu ir ao Governador solicitar ampliação na quantidade de carros-pipa para atender a cidade.Segundo Madruga disse que, ao ser levado à presença do Governador Ricardo Coutinho, este foi direto ao assunto e "perguntou se eu iria aderir ao projeto de governo dele.
Fui direto em dizer que estávamos à procura de ajuda ADMINISTRATIVA, mas que politicamente já tínhamos a nossa opção de voto. Segundo Madruga disse que, ao ser levado à presença do Governador Ricardo Coutinho, este foi direto ao assunto e "perguntou se eu iria aderir ao projeto de governo dele. Fui direto em dizer que estávamos à procura de ajuda ADMINISTRATIVA, mas que politicamente já tínhamos a nossa opção de voto.Imediatamente, ele mandou cancelar os 03 carros que nos davam apoio", disse.
O Prefeito disse que, para solucionar o problema, recorreu ao Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).Ele diz que o Senador Vital se comprometeu a resolver o problema.
ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário