quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Acusado de homicídio se entrega, mas não é preso por falta de delegado em Sousa

O agricultor William Sarmento Neves, 20 anos, acusado de ter assassinado na manha do último domingo (18), em São Gonçalo, na região de Sousa, a sua ex-esposa, Cleide Martins da Silva, 23 anos (foto), com golpe de faca, tentou se apresentar a polícia na manhã desta quarta-feira (21), em companhia de seu advogado José Lopes, mas por falta de delegado o mesmo não foi ouvido. 

De acordo com informações, o delegado de plantão não ouviu o acusado alegando que o caso não é de sua competência e sim da delegada da mulher. Como não teve como ser ouvido, William Sarmento Neves juntamente com seu advogado retornaram para suas casas. 

Segundo informações, na manhã do último domingo, após a separação, William Sarmento teria lhe chamado Cleide para conversar no Bar do Paulo, Distrito de São Gonçalo. Em dado momento, revoltado, puxou a faca-peixeira, aplicou um golpe na região torácica, perfurando o pulmão da vítima, que ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa. Cleide não resistiu ao ferimento e veio a óbito por volt das 11h45.
 
Com PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário