segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Teixeira PB: Sobrinho mata agricultor a pauladas na Zona rural

Um crime entre família foi registrado na manhã deste domingo (18), na Zona Rural de Teixeira. O agricultor José de Arimatéia Lucena de Almeida, 36 anos, residente na Rua José Maria Xavier/Centro de Teixeira-PB, matou a pauladas o também agriculto, Antônio Pinheiro de Lucena, 55 anos, residente Sítio Riacho Verde/ Teixeira-PB.

A polícia informou que por volta das onze e meia da manhã recebeu a informação para atender a uma ocorrência policial no sitio Riacho Verde município de Teixeira.
A denúncia era de que um sobrinho teria espancado o tio com um pedaço de pau, e a vítima estaria ao solo com ferimentos na região da cabeça. Ao chegar ao local, juntamente com uma equipe do samu, os policiais encontraram Antônio Pinheiro caído e bastante lesionado na cabeça.A equipe do Samu avaliou que o estado de saúde da vitima era muito grave, provavelmente Traumatismo Craniano Encefálico.

A vítima ainda foi socorrida, porém não resistiu e morreu minutos depois.
Segundo o acusado, o que teria motivado a violência, teria sido embriaguez por parte da vítima, já que sempre que o mesmo ingeria bebida alcoólica chegava à casa da mãe dele, onde vive, perturbando a todos.
O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia na cidade de Patos, para as medidas legais, e depois enviado para a cadeia pública de Teixeira, onde deve permanecer à disposição da justiça.
Fonte: Patosonline  

Um comentário:

  1. E o pior de tudo é que o infeliz está solto esse assassino meu pai era um homem muito bom nan merecia ter morrido desse geito

    ResponderExcluir