terça-feira, 6 de novembro de 2012

Irmã de jogador Hulk que estava desaparecida chega em casa na Paraíba

Por volta das 12h (horário de Brasília) desta terça-feira (6), Angélica Aparecida Vieira, irmã mais nova do jogador da Seleção Brasileira Hulk, foi vista entrando na casa dos pais do atacante, no bairro Alto Branco, em Campina Grande. Familiares de Hulk ajudaram a jovem a entrar na casa, mas não quiseram comentar o caso.Angélica Aparecida Vieira estava desaparecida desde as 14h de segunda-feira (5).

A equipe da TV Paraíba entrevistou o delegado regional da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Vilela, que disse já ter sido informado do aparecimento. Ele disse que já estava se dirigindo para casa da família do jogador. Ele disse ainda que a polícia agora segue com as investigações para capturar os suspeitos do crime. De acordo com o assessor de Hulk, Acaz Felleger, o jogador paraibano foi aconselhado pela polícia a não se manifestar. O jogador está na Rússia, onde joga pelo Zenit. 

Angélica tinha sido vista pela última vez em frente a um restaurante no bairro do Catolé, por volta das 14h, em Campina Grande. Ela estava em um carro com um amigo, Hélio Pereira da Silva, no momento em que foi levada. Segundo a polícia, a jovem foi abordada e levada por criminosos no momento em que ele estacionou o veículo.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário