sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Polícia Militar faz maior apreensão de Crack so Sertão paraibano

No inicio da tarde desta quinta feira ( 1 de novembro de 2012 ) por volta das 12:00h a Central de Operações (190) recebeu uma denúncia anônima, informando que jovens comercializavam drogas livremente no bairro Jardim Karlota em Princesa Isabel.

De posse dessa informação foram mobilizadas as guarnições da Força Tática e Radio Patrulha que se descocaram e montaram um cerco no local informado, logo dois jovens ao perceberem a presença policial tentaram empreender fuga, mas foram capturado, um deles portava uma sacola azul que continha cerca de 2,200kg de uma substância semelhante à CRACK em pequenas porções com iniciais que seriam distribuídos para abastecer outros pontos da cidade.

Com o flagrante em andamento os policiais fizeram uma busca na residência de Valdiclécio Candido Soares e foi encontrado mais 0,800 gramas da mesma substância, Totalizando 2,800kg de CRACK, um Revolver Taurus Cal. 38 e 14 munições intactas, 4 facas, 3 aparelhos celulares e uma pequena quantidade em dinheiro.De acordo com as investigações parte da droga seria distribuída para cidades vizinhas da Paraíba e do Pernambuco.
CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário