quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Neymar faz golaço, mas perde pênalti bizarro e empata com a Colômbia

Um golaço e uma cobrança bizarra de pênalti fizeram de Neymar novamente o personagem do jogo da seleção brasileira, no empate com a Colômbia, por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Nova Jersey. O santista poderia ter definido a partida, quando faltava pouco mais de 10 minutos para o final, mas repetiu o fiasco da Copa América e chutou por cima do goleiro Ospina. Antes, o santista empatou o jogo, depois dos colombianos saírem na frente com Cuadrado, ainda no primeiro tempo. 

Com o resultado, a seleção da era Mano segue com a sina de não vencer um time da elite do ranking da Fifa. A Colômbia está na oitava colocação, cinco posições à frente do Brasil. Desde 2010, quando assumiu o time, o Brasil só conseguiu ganhar da Dinamarca, que era décima colocada no ranking. Outros confrontos contra times melhores classificados terminaram em derrotas ou empates. 

Na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, o time de Mano Menezes, desta vez formado apenas com jogadores que atuam no Brasil, volta a jogar. A seleção enfrentará a Argentina, em Buenos Aires, pelo jogo de volta do Superclássico das Américas. Em fevereiro, a equipe enfrenta a Inglaterra em Wembley. 

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário