segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Paraíba tem 4.387 vagas em concursos públicos; salários de até 7.627

Os que pretendem seguir a carreira pública devem se informar acerca dos nove concursos públicos que estão abertos na Paraíba, oferecendo, no total, cerca de 4.387 vagas. As oportunidades são tanto para cargos de preenchimento imediato e/ou formação de cadastro reserva, contemplando pessoas do níveis fundamental ao superior.SEAD

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD), divulgou edital de concurso público de provas objetivas, para preenchimento de 3.180 vagas no cargo de Técnico Administrativo. Para participar, o candidato deve ter ensino médio ou técnico equivalente completo. O concurso será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB e a remuneração dos contratados será de R$ 720,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.funcab.org, onde consta o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários. A inscrição estará disponível do dia 12 ao dia 26 de novembro de 2012, considerando-se o horário local. O valor da inscrição é de R$ 60,00.
Portal Correio com Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário