sábado, 17 de novembro de 2012

Teixeira PB: Educa publica edital de suspensão do Concurso, mas provas ainda podem ser realizadas. Veja porque!

Como já foi divulgado aqui, o Concurso Público Municpal da cidade de Teixeira, que seria realizado neste mês de Novembro foi cancelado. Na última Terça-feira (13 de Novembro) o Educa Assessoria Educacional, responsável pela realização do concurso divulgou o edital de suspensão das provas, mas deixou porém a expectativa de que ele ainda será realizado.

Segundo o artigo 1.1 do edital de suspensão que diz:  "o presente certame continuará regido pelo edital número 001/2012, de 02 de Abril de 2012, sofrendo alterações apenas no item da data de realização das provas objetivas". Isso indica que a unica alteração do edital original é em relação a data das provas, que podem vir a ser remarcadas em breve.

O mais provável é que o concurso venha a ser realizado na próxima gestão, pelo prefeito eleito Nêgo de Guri, que assumirá em 1 de Janeiro de 2013. Do contrário, com uma conseqüente anulação, o que se espera é a devolução dos valores pagos pelos concorrentes do concurso no momento de sua inscrição no valor de R$ 30,00. Sobre a realização ou não do concurso na próxima gestão nada ainda foi confirmado, mas esperamos que em breve seja dada alguma afirmação em relação a esse assunto.
Clique Aqui e veja o edital de suspensão
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário