quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Polícia investiga desaparecimento de carro forte em Souza

Durante toda à tarde desta quarta-feira (14), a Guarnição da Polícia Militar do 14º Batalhão, comandado pelo Cabo/PM, Marcos foiacionada para investigar desaparecimento de um Carro Forte nas Várzeas de Sousa.O Carro cofre teria saído da rota, e fora visto passando pelas Várzeas de Sousa, perguntando os moradores daquela área, por onde podia chegar a Cidade de Coremas.

Os Agricultores desconfiados, por que nunca viram tal cena naquela região, comunicaram o caso a Polícia Militar que saiu em diligências até o sítio, Poço Cavalo, Município de São José da Lagoa Tapada.Em todo o percurso, as informações iam sendo confirmadas. O Cabo Marcos disse que um Colega destacado em Coremas teria lhe comunicado que tomou conhecimento que de fato um Carro Forte tinha saído da Rota, mais tarde, reconsiderada a informação pela própria Empresa.

O estranho que o Carro Forte fora vista pelos Moradores das Várzeas de Sousa, cena jamais vista por aquelas imediações. Após, o Carro desapareceu, misteriosamente.Até o presente, a Polícia Militar do 14º BPM não tem as informações precisas sobre o fato. O Cabo Marcos chegou das diligências sem os resultados almejados.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário