terça-feira, 20 de novembro de 2012

Patos inaugura maior agência da Caixa Econômica na Paraíba

Foi inaugurada na noite desta segunda-feira, dia 19, a maior agencia da Caixa Econômica Federal no Estado da Paraíba. A agência começaa funcionar no primeiro e no segundo piso do Guedes Shopping, em Patos. A solenidade atraiu autoridades políticas, membros da sociedade patoense, além de funcionários na ativa e também aposentados da Caixa.

A placa alusiva à inauguração foi descerrada pelo Prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley – PMDB, pelo Superintendente Estadual da Caixa, Elan Miranda e pelo Gerente Geral da Caixa em Patos, José Clemente Pinto. A cerimonia religiosa de benção das instalações foi ministrada pelo diácono Lindomar Henrique.Durante o evento, o empresário Luiz Guedes, diretor presidente do Grupo Guedes, confessou: “A instalação da Caixa Econômica Federal em Patos está entre as mais modernas do Brasil. Esperamos muito tempo e vemos que valeu a pena a espera dos patoenses e das milhares de pessoas de outras cidades que resolvem questões diversas através da Caixa”.

A antiga agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Epitácio Pessoa, Centro de Patos, passará por uma reforma em suas dependências que poderá durar cerca de trinta dias. Após essa reforma a agência será aberta ao público com todos os atendimentos.
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário