sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Teixeira PB: Justiça suspende Concurso Público Municipal. Veja agora!

A Justiça da Comarca de Teixeira acaba de suspender a realização das provas do concurso público da Prefeitura Municipal que estava prevista para acontecer no dia 18 deste mês. A suspensão ocorreu hoje, sexta-feira (09), por meio de Tutela Antecipada Deferida, em atendimento a uma Ação Cível que teve como autor o vereador João Batista Filho e como réus a empresa Educa Assessoria Educacional e Wenceslau Souza Marques. A informação da decisão já está no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ- PB). O número do processo é 0392012001775-9.

O processo foi movido pelo vereador João Batista Filho, contra EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL e o atual prefeito do município, WENCESLAU SOUZA MARQUES, pedindo a suspensão do concurso. Até o momento, não há mais informações sobre o caso. Não se sabe, por exemplo, se o concurso ainda será realizado e se for, há também a dúvida em relação a data (provavelmente em 2013), que especula-se ser na próxima gestão do prefeito eleito Nêgo de Guri (PMDB).

Até o presente momento, o que se sabe de certeza é que o concurso está suspenso até segunda ordem, sem data fixa de uma possível realização. Nenhuma das partes se pronunciaram até agora, mas estaremos atentos para, em breve, divulgar mais informações.
Raízes do Sertão com Passando a Limpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário