quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Governador recebe prefeitos e anuncia esforços em combate aos efeitos da estiagem

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na noite da quarta-feira (14), no Palácio da Redenção, oito prefeitos da região da Borborema, Agreste e Cariri. As medidas de combate aos efeitos da seca e a solicitação de obras como adutoras e estradas nortearam a reunião que contou com as presenças dos prefeitos Claudio Chaves (Pocinhos), Grigório de Almeida (Olivedos), José Tadeu (Lagoa Seca), Luiz Aires (Cabaceiras), Jair Ramos (Caturité), Thiago Pessoa (Umbuzeiro), Evandro Araújo (Gado Bravo) e Zé Ademar (Alcantil), além do deputado estadual Doda de Tião.

Ricardo Coutinho anunciou a construção das adutoras de Boqueirão, Pocinhos e de Natuba, a pavimentação da PB-132 ligando Gado Bravo a PB-102 e a restauração da PB-148, ligando Queimadas a Cabaceiras, com recursos do Proinveste. A região polarizada por Cabaceiras também será beneficiada com o Anel Viário do Cariri, obra de quase R$ 100 milhões, dentro do BNDES Estado.

O governador garantiu aos prefeitos que os recursos para as obras estão assegurados e vão resolver dois problemas: o acesso aos municípios e a falta de água nos municípios de Riacho de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Alcantil, São José da Mata e Pocinhos, Natuba, Umbuzeiro e Santa Cecília. Ricardo Coutinho reafirmou que o Estado busca promover o desenvolvimento dos municípios e das regiões.
Política PB com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário