terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ao som de Gangnam Style, rapper PSY levanta 20 mil pessoas em Paris

Mais de 20 mil amantes da celebrada coreografia do "Gangnam Style" do sul-coreano Psy protagonizaram nesta segunda-feira (5) com o rapper um grande "flashmob" aos pés da Torre Eiffel, em Paris.

Vestido com um terno preto e branco combinando com seus sapatos, o cantor dançou com a multidão sua famosa coreografia na esplanada de Trocadero. Esta convocação pela internet foi lançada em colaboração com a emissora "NRJ" e um de seus famosos apresentadores, conhecido como Cauet.Em sua conta no Twitter, onde também postou um vídeo do breve momento coreográfico vivido com Psy, a "NRJ" calculou que participaram do "flashmob" mais de 20 mil pessoas. Segundo mostrava e comentava pelo YouTube um dos participantes, "quase não havia lugar para dançar" e o ambiente era "incrível".

O clipe do hit de Psy já ultrapassou 620 milhões de visualizações no YouTube. Paródias da música continuam sendo feitas pelo mundo todo.No final do mês de outubro, o cantor comemorou sua primeira aparição na capa da revista "Billboard" americana. "Estou na capa da Billboard", disse o cantor no Twitter. 
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário